segunda-feira, 1 de março de 2010

Banda Sonora: The End, de The Doors


Este é o último post de «A Última Sessão». Iniciei-o em Novembro para escrever sobre cinema, uma das minhas paixões, mas a falta de tempo não me permitiu ter um blogue como queria e acabei por desistir. Prova disso é o facto de não escrever há já algumas semanas. Durante estes poucos meses deu-me prazer escrever e partilhar a minha visão sobre o cinema e os filmes que fui vendo. Infelizmente não consigo continuar.

Por isso este post é um adeus. Mas é um adeus não definitivo. É antes um até à próxima, pois pode ser que um dia consiga voltar a investir neste pequeno cantinho que não consegui alimentar como merecia. Talvez até num outro formato.

Quero também agradecer a todos os seguidores e aos bloggers que leram e comentaram os meus textos, em especial ao Aníbal Santiago (Rick's Cinema), ao The movie_man (Movie Wagon) e ao Sam (Keyzer Soze's Place). Vou continuar a acompanhar o vosso excelente trabalho, assim como os blogues que decidi seguir.

Para terminar este blogue, em jeito de créditos finais, escolhi a música The End, dos The Doors, com imagens da obra prima de Francis Ford Coppola Apocalipse Now. Até à próxima sessão.

5 comentários:

  1. Era para ter enviado um e-mail a perguntar o porquê da paragem do Blog, até porque é um dos meus locais de leitura pela blogosfera. A falta de tempo é um problema que de quando em vez tenho de lidar, perdendo largas horas de sono para poder escrever. No entanto, já me questionei se qualquer dia não terei de parar. Por enquanto vou tentando.
    Espero que dentro em breve o A Ultima Sessão, possa regressar ao activo, é um espaço que agrada a qualquer um que goste de Cinema e que aprecie ler um texto de maneira bem escrita, num tom pessoal e atractivo.

    Cumprimentos,
    Aníbal Santiago

    ResponderEliminar
  2. Felizmente é só mesmo falta de tempo. Eu gostava mesmo de ter um blogue onde conseguisse ter tempo, mas cheguei à conclusão que é muito complicado. E para o ter só para de vez em quando prefiro não continuar. Talvez um dia me arrependa e volte atrás na decisão, pois fiquei com o bichinho desta coisa. De qualquer forma o endereço de e-mail vai continuar a existir e sempre disponível para qualquer assunto relacionado com estes temas.

    Cumprimentos,

    O Projeccionista

    ResponderEliminar
  3. Realmente a falta de tempo acaba com a gente! -

    Mesmo que "a ultima sessão" fique em off por um tempo estarei add na nova lista de blogs -passarei (também) por aqui para dar meu novo endereço.

    Espero que volte em breve, pois, realmente seria uma grande perda!

    Peace!

    ResponderEliminar
  4. É uma grande verdade. Agradeço o apoio. Talvez ainda me venha a arrepender da decisão e volte atrás. Mas também não gostava de ter um blogue só por ter. A ver o que virá nos próximos tempos.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. Aqui voltarei para ver os novos desenvolvimentos. Espero que seja apenas uma pausa, apesar de compreender perfeitamente o dilema da falta de tempo (as actualizações no Movie Wagon estão mais moderadas devido a esse problema).

    Cumprimentos e com a esperança de boas novas,

    Hélder Almeida.

    ResponderEliminar