segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sequela

Todo o fã de cinema sabe que muito raramente a sequela é melhor do que o original. Exemplos não faltarão e podia dedicar um post a este tema. Por isso não deposito grandes esperanças neste meu regresso. Assim como resolvi publicar o 'último' post a 1 de Março, resolvi agora voltar porque fiquei com pena de ter acabado um projecto que tanto acarinhei. Este período de reflexão levou-me também a constatar que escrever, ainda para mais sobre um tema que gosto, serve um pouco de escape para alguns dias que correm menos bem.

Nesse sentido este regresso vem com algumas alterações em relação à «Última Sessão» original. Em primeiro lugar o blogue vai ter menos notícias, pois é a parte que mais tempo me 'rouba'. Vou apostar mais nas críticas, nas imagens e vídeos, que tanto podem ser de trailers como de videoclips (sendo que a banda sonora continuará, mas também em moldes um pouco diferentes) ou cenas famosas, e talvez numa ou noutra reflexão para tentar promover a discussão em torno da Sétima Arte.

Outra das mudanças será a 'rubrica' banda sonora. Desta vez não será fixa, ou seja, se antes era alterada todas as segundas-feiras com base em algo mais ou menos assente na actualidade, daqui para a frente será actualizada quando calhar. Isto significa que tanto pode ser uma vez por semana, como várias vezes por semana ou mesmo menos do que isso. E não haverá um texto explicativo. A banda sonora apenas mudará consoante o estado de espírito do autor deste blogue.

Aos leitores que me lêem agradeço o vosso tempo e espero que compreendam a minha ausência. Prometo que vou tentar não vos defraudar com esta sequela. A sessão está novamente aberta.

2 comentários: